Fab_8664_opcao2

Liliane Bortoluci

Feira de negócios

Possui graduação em engenharia Elétrica pela FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado (1990). A experiência do setor de feiras e eventos vem desde 1990 quando começou a carreira na empresa Alcantara Machado Feiras. Desde essa época vem atuando no setor de feiras em diversos setores da economia. Na Alcantara Machado e Reed Exhibitions foi responsável por grandes eventos como Feira Mecânica, Brasilplast, Feimafe, Feicon, Brasilpack. Hoje atua na empresa Informa Exhibitions e é diretora das feiras Expomafe, Feimec, Plástico Brasil, Serigrafia Sign e Formóbile.



12 artigos publicados
Membro desde 24/07/2017


Artigos

  1. Fortalecendo a indústria

  2. Thumb_feimec-assessoria_de_imprensa

    Negócios, conteúdo e experiências: uma feira completa

    A FEIMEC trabalha com o conceito de “Feira Completa”, além de reunir grandes marcas nacionais e internacionais apresenta o que há de mais avançado em termos de máquinas e equipamentos.

  3. Thumb_feimec_2016-assessoria_de_imprensa

    Principais empresas do setor de soldagem estarão na FEIMEC 2018

    Grandes marcas do segmento apresentam suas novidades em primeira mão para o mercado, confiantes na retomada do crescimento econômico e da atividade industrial

  4. Thumb_timing-virada-industria-economia-a-voz-da-industria

    Bons ventos voltam a soprar

    Os indicadores econômicos elevam as expectativas e a confiança dos empresários e dão novo impulso aos projetos que permaneceram engavetados nos últimos anos.

  5. Thumb_competi__o-coopera__o-250x150

    Universidades e Indústria: parceria de sucesso!

    As empresas que buscarem soluções, inovação e produtividade no conhecimento acadêmico estarão um salto à frente da concorrência.

  6. Thumb_br_-_feimec_2018

    Trabalho conjunto faz da Feimec o grande evento do setor em 2018

  7. Thumb_investimento_300x200

    Investir em inovação é antecipar o futuro

    Para o Brasil, um novo amanhã começa a se desenhar em 2018. Que seja um futuro inovador!

  8. Thumb_empreendedorismo_250x150

    Empreender no Brasil é lidar com muita burocracia, mas tem o brasileiro a seu favor

    Para lidar com os dissabores do alto custo Brasil, é preciso criatividade e persistência, os principais legados do nosso povo.

  9. Thumb_ind_stria_4.0_250x150

    A tecnologia a serviço da evolução industrial

    Em menos de um século, os recursos tecnológicos ditaram duas revoluções industriais, mudando por completo o modus operandi de todo chão de fábrica.

  10. Thumb_marketing-digital_capa

    A importância do marketing industrial

    Veja como estratégias de marketing podem ser o seu grande diferencial para a captação de clientes e incremento de vendas.

  11. Thumb_growth_study-capa

    Rumo à retomada da economia!

    A economia caminha para o que parece ser um final de ano positivo. A produção industrial registrou crescimento de 0,5% no primeiro semestre de 2017. É importante se planejar para aproveitar a retomada. Você está pronto para voltar a crescer?

  12. Thumb_feira-informa-250x150

    Feiras de negócios: uma plataforma de conexão

    Com a concorrência acirrada, apresentar diferenciais competitivos para milhares de compradores é essencial. As feiras de negócios são o palco ideal para isso.