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Grasiara Bianchini

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Técnico/Especialista

/ SC - Brasil

Escolaridade: Ensino Superior
Formação: Administração


Mais informações

Formada em administração com habilitação em marketing. Experiencia na área de Marketing de relacionamento, CRM, atuação em feiras e eventos nacionais e internacionais. Vivência como empresária no ramo de eventos.

Treinamentos e especializações

Administração – Habilitação em Marketing – Centro de Ensino Superior– UNICA- FGV – Itacorubi - Florianópolis / SC – Concluído em 1º semestre de 2007.

Informações profissionais

AUDACES Automação e Informática Industrial LTDA. Florianópolis / SC
Período: 12/2013 – até 3/02/2016
Cargo: Analista de Marketing Pleno
Responsável pelo planejamento e execução de feiras e eventos nacionais e internacionais, desde a criação de projetos, ações promocionais, mensuração de ROI, apresentação de resultados com analise de viabilidade / Inteligência de mercado através de pesquisa do setor / Criação de ações promocionais e campanhas direcionadas a prospects e clientes, como “member get a member”, campanhas de experimentação de produtos e outras / Ações de integração com equipe comercial / Reestruturação da base de dados de clientes, afim de diagnosticar perfis, criar ações de venda direcionada e fortalecer relacionamentos.

Experiência profissional anterior

CASA QUATRO Eventos Ltda. Palhoça / SC.
Período: 09/2009 até 12/2013
Empresa do Setor de Eventos, especializada em produção e organização de eventos corporativos, casamentos e formaturas.
Cargo: Proprietária - Gestora de Vendas e Administrativa

Responsável pela implementação e criação do Business Plan, gerenciamento das vendas, gerenciamento das funções administrativas e financeiras da empresa. Coordenação de equipes executoras da produção do evento.

SUITE SALES – Florianópolis / SC.
Período: 06/2009 até 12/2009
Empresa representante comercial do solftware de CRM Netsuite.
Cargo: Consultora Comercial
Vendedora do Solftware Netsuite de CRM, atendimento a clientes em todo o Estado de Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Responsável pela criação de vídeos demonstrativos e personalização do sistema para cada cliente.

NEXXERA Tecnologia e Serviços S.A. Florianópolis / SC.
Período: 06/2008 até 06/2009
Empresa do Setor de Tecnologia da Informação, provedora de infra-estrutura tecnológica e aplicativos para gestão financeira, 3ª maior empresa do Brasil em seu segmento. (www.nexxera.com)

Cargo: Analista de Marketing – CRM e Marketing de Vendas

Respondendo diretamente ao Diretor de Marketing, coordenação de projetos e implantações de: CRM (Netsuite http://www.netsuite.com) desde mapeamento dos processos internos até implementação do sistema / Criação e implantação do programa Cliente Premium Nexxera com ações de solidificação do Relacionamento / Criação e implantação do programa Clube Nexxera com o intuito de desmistificar assuntos que estão em evidência no mercado / Participação na implantação da Metodologia de Vendas Solution Selling / Suporte às áreas internas e externas/ Treinamentos da Equipe de Vendas e usuários do CRM / Participação na elaboração do Controle de Metas / Participação na elaboração do modelo de proposta Financeira / Participação na elaboração da política de comissões / Palestrante no Kick-off* Nexxera 2009, treinamento sobre a utilização e elaboração dos novos contratos e conceituação do CRM (Customer Relationship Management).

* Evento ocorrido nos dias 20,21 e 22 de janeiro em São Paulo, com o objetivo de apresentar a nova metodologia e vendas e os novos processos. Reuniu toda equipe Nexxera, parceiros e clientes, como Bradesco, Santander, Bosch, dentre outros.
Cargo: Gestora de Contratos
Período: 07/2007 até 06/2008
Criação e elaboração de contratos, aditivos, distratos, SLA (Acordo de Nível de Serviços) e NDA (Termo de Confidencialidade), negociação de cláusulas contratuais diretamente com os clientes, negociação de cláusulas contratuais com o departamento jurídico, analise administrativa e financeira de contratos, preenchimento de formulários preparação de documentos para licitações, gestão completa dos contratos e SLA / Keyuser inicial do SAP módulo SD (Vendas e Distribuição) e CS (Cliente e Serviço) Administração de Serviços a clientes / Apresentação em Workshop de treinamento / Elaboração de ações de melhoria de processos da área de contratos através do SIG
(Sistema de informações gerenciais).

BROGNOLI Imobiliária – Florianópolis- SC

Cargo: Estágio obrigatório de conclusão de curso
Período: 02/2007 até 05/2007
Elaboração da proposta de implantação de CRM para a Brognoli, envolvendo pesquisa teórica de CRM, Marketing e Marketing de Relacionamento e pesquisa de satisfação com clientes. Obtendo nota máxima na apresentação e no conteúdo do trabalho.

Idiomas

Inglês Intermediário: Curso de 4 meses na Eurocentres School – London/UK 08/2005 até 12/2005.


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