André Avelino Alves Pereira

Enviar e-mail

Supervisor/Coordenador

/ SP - Brasil

Escolaridade: Ensino Superior
Formação: Marketing


Mais informações

Sou uma pessoa que acredita que qualquer projeto pode superar as metas estabelecidas quando temos objetivos claros e um planejamento baseado em colaboração. Desde que me formei venho acompanhando as transformações do marketing trabalhando em empresas de comercialização de tecnologia, meios de pagamento e desenvolvedoras de games.
Na última empresa em que trabalhei fui gerente de produto responsável pelo lançamento, coordenação de ações de promoção, participação em eventos, social media, community management e atualização de conteúdo para o público. Desde 2014 faço parte de um projeto de EAD onde especialistas do mercado ensinam conceitos e tendências de gestão empresarial da indústria de aplicativos mobile e jogos digitais. Hoje estou à procura de uma oportunidade para compartilhar as experiências adquiridas ao longo dessa jornada, diversificar e ampliar os meus conhecimentos, e encurtar a distância que separa o consumidor de seus desejos.

Treinamentos e especializações

• CRM & Marketing de Relacionamento (2h): Catho Educação - Fevereiro 2016
• Conceitos e Técnicas de E-Mail Marketing (2h): Catho Educação - Janeiro/2016
• Planejamento de Mídia de Performance (8h): Escola Brasileira de Games - Julho/2015
• Introdução às Métricas em Marketing e Mobile Apps (8h): Escola Brasileira de Games - Dezembro/2014
• Google Adwords (16h): Internet Innovation - Março/2013
• Google Analytics (8h): Internet Innovation - Fevereiro/2013
• Midias Digitais e Redes Sociais (3h): Associação Comercial de São Paulo - Maio/2012
• Gestão de Marketing Digital (9h): São Paulo Digital School - Dezembro/2010

Informações profissionais

Atuei no departamento de marketing de empresas de comercialização de tecnologia, meios de pagamento e microtransações, e também em desenvolvedoras de jogos digitais. Trabalhei como gerente de produto, atuando na concepção e lançamento de novos produtos, ações de marketing online, campanhas e promoções. Fui responsável pela gestão de redes sociais, produção de conteúdo, pesquisas de satisfação, ações para ampliar o funil de conversão de clientes da aquisição até a monetização.

Atualmente faço parte de um projeto educacional onde sou coordenador e responsável pelo planejamento e realização de cursos e treinamentos de gestão e negócios relacionados ao mercado de jogos e aplicativos. Realizo parcerias com empresas e especialistas da área, coordeno a realização dos cursos presenciais desde a contratação do profissional até o feedback dos alunos, administração da plataforma de EAD e todo o planejamento de produção de conteúdo para social media.

Experiência profissional anterior

Após um extenso trabalho de formação de público e pesquisa de mercado atuei como gerente de produto do jogo online Love Ritmo e tive a responsabilidade de lançá-lo no Brasil, adaptar todo o seu conteúdo para o público brasileiro, criar campanhas e promoções para captação de clientes e incrementar o faturamento. Realizei ações para o aumento de leads, publicações de conteúdo em redes sociais e planejamento para participação em eventos.

Idiomas

Inglês Avançado


Cadastre seu currículo gratuitamente

Veja também



 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$