Dalton Luis Lacerda Raposo

Enviar e-mail

Técnico/Especialista

/ SP - Brasil

Escolaridade: Ensino Superior
Formação: Marketing


Mais informações

Procuro com minha expertise e Know Hall agregar aos objetivos, missões e valores da empresa.

Treinamentos e especializações

Cursos Complementares

Curso de Informática: Windows 95, World 97, Excel 97, Office – Escola de Informática Data Control São Paulo - SP
Curso de cinegrafista: Filmagem e Enquadramento – AEMS 2005
Marketing Pessoal: A arte de se relacionar bem – CIEE 2007
Web Designer: (cursando) – Microcamp Curitiba – PR (completo modo Coreldraw e Photoshop. Atualmente Cursando parte de HTML)
Youtube True View: Google
Otimização de rede de conteúdo: Google
Google Shopping / Merchant Center
Google Adwords Pesquisa
Google Adwords Display
Google Adwords Mobile

Habilidades:

Mídia: Conhecimento e experiência em elaboração de mapa de mídia, funcionalidade de veiculo televisivo, cálculos como GPS e CPM
Criação: Técnicas de redação publicitária, conhecimento de ferramentas de Design gráfico, como Photoshop e Coreldraw.
Web: Noções básicas de HTML
Atendimento: Experiência em vendas e atendimento a clientes
Gestão: Experiência em gestão de pessoas, RH contratação/ demissão e gerenciamento de estabelecimento comercial
SEM - PPC: Conhecimento e experiência com ferramentas como Google Analitycs, Google Adwords, Yahoo Search Marketing, Adgoroo, Facebook Ads e comparadores de preços (Buscapé, Mucca, Bondfaro)

*Certificado pelo Google Adwords em todas as certificações:
Search, Display, Mobile, Vídeo e Shopping.

Informações profissionais

Bacharel em comunicação social com ênfase em publicidade e propaganda, com experiência de coordenador de marketing, links patrocinados, coordenador de mídias e planejamento de

Experiência profissional anterior

Aplicah (MEI)
Cargo: Coordenador de Marketing
Período: 10/2014 a 12/2015
Rotina de Trabalho: Gerenciamento e estruturação de campanhas publicitárias online,
utilização das ferramentas Google Adwords, Facebook Ads, Google Trends, Google Keyword Tools, Google Tag Manager e Google Analytics (relatórios, filtros e análises).
Análise da plataforma de e-comerce, gerenciamento das vendas nos sites de e-comerce. Coordenação da implementação e disparo de e-mails marketing, plataforma Local Web (análise de conteúdo com intuito de evitar a caracterização de spans, análise de taxa de abertura e temperatura de cliques)
Coordenação de todas as ações de marketing da empresa, ações em mídias sociais como criação de posts no facebook, twitter e blog.
Coordenação ´das ações offline como material impresso, tv, rádio e feiras

Idiomas

Inglês básico
Espanhol intermediário


Cadastre seu currículo gratuitamente

Veja também



 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$