Sul-coreana Dine chega ao Brasil por meio da empresa Korloy

A empresa sul-coreana Dine Inc.  chega ao mercado brasileiro como um novo player para o suprimento de sistemas e soluções para fixação e portabilidade de ferramentas de cortes em geral. Coligada da Korloy Inc., também da Coréia do Sul, chamada de sister company, a nova atuante no Brasil foi fundada em 1966 e possui um amplo escôpo de produtos ligados a fixação, portabilidade e movimentação das ferramentas de corte para os mais diversos processos de usinagem existentes.

A Dine possui uma fábrica na cidade de Shihung City, na Coréia, onde mantém um centro tecnológico para o desenvolvimento e aprimoramento dos processos de usinagem e movimentação de ferramentas. Com presença em todos os continente, fornece seusprodutos pra mais de 150 países.

Toda a sua linha de produtos são comercializadas no Brasil pela Kortech-Korloy Ferramentas, com sede em São Paulo e uma rede de distribuidores que alcança toda as regiões do país.

"A proposta da Dine para o meracdo brasileiro é disponibilizar produtos de alto padrão tecnológico, com qualidade certificada, para pronta entrega e com preços competitivos com as mais tradicionais marcas já conhecidas pelos usuários" explica o diretor da Korloy, Helio Sesso.

A linha inclui produtos como cabeçotes angulares, barras de mandrilar, cabeçotes modulares de precisão, cápsulas micrométricas, cones, micro-barras, dispositivos para mandrilar, produtos para fixação de ferramentas, chamados de Tooling System. a fabricante também conta com o certificado ISO 9001.


Tópicos: