Kortech - Korloy

Rua Santo Antonio, 43
- 6 andar, Cj: 611 - Centro, Guarulhos , SP | CEP: 07110150

Descrição

Fresas de alto avanço para altas taxas de remoção, brocas helicoidais, fresas copiadoras de precisão, todas com insertos intercambiáveis de 4-8-16 arestas de corte, projetadas e fabricadas para atender as mais exigentes aplicações.
Brocas helicoidais e insertos intercambiáveis para furações curtas e profundas, com refrigeração interna e acabamento em cromo duro.
Fresas de topo do tipo cabeçote e de haste paralela disponíveis em diversos diametros e para diversas aplicações.
Pastilhas intercambiáveis para rosqueamento para aplicações nas diversas indústrias de petróleo e gás, disponíveis nos perfis perfis parcial e completo, 55 - 60º, para os mais diversos tipos de aplicações interna e externa e versões direita e esquerda, produzidas com substratos especiais de metal duro e coberturas do tipo CVD & PVD com tecnologia "nano".
Pastilhas de metal duro em diversas geometrias, classes e quebra-cavacos para as mais exigentes aplicações de torneamento, fresamento, mandrilamento e furação dos mais diversos materiais como aços, aço inox e suas ligas, ferro-fundido, ligas diversas de materiais resistentes ao calor e materiais endurecidos para moldes, alumínio, cobre, latão, entre outros.



Palavras-chave:

Ramo de atividade: Comércio

Porte: 20 a 49 funcionários


Categorias:
  • Ferramentas, acessórios para máquinas-ferramenta e ferramentas manuais → para usinagem

Contato

0 750 caracteres restantes

O Gerenciamento de Ferramentas de Corte na Usinagem


Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$