Sandvik Coromant se filia à Associação das Indústrias Aeroespaciais

Com associação, Sandvik Coromant pretende desenvolver sua oferta atual de soluções em recursos de peças para o setor aeroespacial

A Sandvik Coromant foi anunciada como um dos mais novos membros da Associação das Indústrias Aeroespaciais (AIA), ao lado de outros líderes do setor aeroespacial e de defesa que estão pavimentando o caminho para o sucesso na manufatura aeroespacial.

A AIA atua há mais de um século como uma voz essencial para as indústrias de aviação, espaço e defesa, e está dedicada a ajudar seus membros a melhorar a segurança do transporte aéreo, incentivar a exploração de combustíveis, impulsionar a inovação e garantir uma base industrial vibrante.

A filiação à AIA permite que a Sandvik Coromant se mantenha conectada às mudanças e tenha um lugar à mesa no setor de manufatura aeroespacial. A Sandvik Coromant também obtém acesso a relatórios exclusivos, descobertas e oportunidades de aumentar a rede de contatos através de sua afiliação. A AIA oferece recursos e conexões aos seus membros, incluindo padrões de segurança e conformidade, as mais recentes pesquisas do setor e auxílio em temas legislativos, para que os membros possam permanecer na vanguarda das mudanças regulatórias.

Os benefícios adicionais da afiliação incluem:

  • Interações B2B e envolvimento com líderes do setor nas reuniões do Conselho de Gerenciamento de Fornecedores (SMC) da AIA e em webinars exclusivos para membros
  • Acesso à experiente equipe profissional da AIA para a obtenção de assistência com pesquisas do setor, instruções personalizadas e estratégia legislativa
  • Oportunidades de participar de muitos dos eventos corporativos da AIA

"Não vemos a hora de trabalhar com a AIA e seus parceiros para continuar realizando pesquisas do setor aeroespacial e de defesa e defendendo questões relacionadas à aviação civil, ao espaço e muito mais", diz Travis Vaught, diretor de desenvolvimento de negócios do segmento industrial da Sandvik Coromant. "Com a nossa afiliação à AIA, esperamos obter informações valiosas sobre assuntos como aviação sustentável, padrões aeroespaciais nacionais e transformação da engenharia digital."

Soluções para o setor aeroespacial

Ao se filiar à AIA, a Sandvik Coromant pretende desenvolver sua oferta atual de soluções em recursos de peças para o setor aeroespacial, incluindo ferramentas e soluções para motores, estruturas e peças estruturais, know-how profundo sobre aplicações, forte pesquisa e desenvolvimento e estreita cooperação com clientes e fabricantes de máquinas do setor.

* Esta empresa é parceira do Grupo CIMM