A.T.I. Brasil expõe produtos de transmissão industrial com tecnologia mundial na Intermach 2022

A linha de artigos técnicos industriais com tecnologias de todas as partes do mundo da A.T.I. Brasil, junto com as novas representações das marcas alemãs Kukko e Metabo, são os destaques da empresa na Intermach 2022. De origem Italiana, a multinacional atua no mercado brasileiro com a distribuição de componentes mecânicos e industriais e representa as principais marcas do mercado, entre elas: Beta, Bimeccanica, Bonfiglioli, Camozzi, Elesa+Ganter, Elte, ISB, Milwaukee, Optibelt, Regina, RKB, Rollon, Rosta, Sati, SKF, SIT e Optibelt.

Além dos produtos já conhecidos de transmissão industrial as novas marcas agregam novas tecnologias ao mercado brasileiro. Os produtos Metabo são ferramentas elétricas de altíssimo desempenho, em sua grande maioria a bateria, que auxiliam diferentes profissionais no melhor desempenho de seus trabalhos. Os principais produtos são as emerilhadeiras, parafusadeiras e furadeiras. Já a marca Kukko é fabricante de ferramentas especiais para a indústria, principalmente para a montagem e remoção de rolamentos, polias e engrenagens.

Ambas as marcas se diferenciam das demais no mercado por conta da qualidade de material fabricada, robustez, tecnologias aplicadas, segurança, alto desempenho e resistência.

Soluções de transmissão industrial

A  A.T.I. BRASIL possui estoque com mais de 100.000 produtos para diferentes demandas do mercado. Abrangem soluções de automação industrial e controle de processos, equipamentos para movimentação e armazenagem, motores, acoplamentos, redutores e motoredutores engrenagens, serviços específicos para a indústria metalmecânica, compressores e equipamentos pneumáticos, equipamentos de segurança, ferramentas, etc.

A mais de 22 anos a empresa atende necessidades de diferentes segmentos da indústria como alimentos, bebidas, embalagens, madeira, papel e celulose, metalmecânico e automação. Além dos produtos, oferece ainda suporte técnico para os diferentes consumidores, de indústrias a revendas e consumidores finais.