Ney

Ney Rocha De Mattos Dutra

Enviar e-mail

Engenheiro

Caratinga / MG - Brasil

Escolaridade: Especialização
Formação: Engenharia Elétrica


Mais informações

Engenharia com ênfase nas disciplinas de elétrica, instrumentação, automação, controle, telecomunicações, completação eletromecânica e comissionamento.

Treinamentos e especializações

Executive MBA em Gestão de Empreendimentos – FGV: Fundação Getúlio Vargas/ In Company (2014).
Graduação em Engenharia Elétrica, com ênfase em telecomunicações – UNIVALE (2007).
Técnico em Telecomunicações – FIC: Faculdades integradas de Caratinga (2002).
Gerenciamento do escopo de projetos, FGV (2015).
Qualidade em serviços, FGV (2015).
Private Equity e Venture Capital, FGV (2015).
NR-10 e SEP (Sistema elétrico de Potência) Traffos Engenharia (2007).
Harmônicos e sistema elétrico de potência, Univale-Universidade Vale do Rio Doce (2007).
Transdutores, Conversores, Sensores de proximidade e Instrumentos gerais de medidas, Univale (2007).

Informações profissionais

Profissional qualificado na área de construção/montagem e comissionamento/completação mecânica atuando na implantação de projetos e adequações de unidades já existentes.
Habilidades em executar o comissionamento e start up de atividades fotovoltaica, siderurgia, geotérmica, usina hidrelétrica, cogeração de energia, mineração e óleo & gás. Experiência em elaboração de procedimentos de montagem, testes de comissionamento e energização de equipamentos/subestações.

Experiência profissional anterior

Mais de oito anos de experiência em Engenharia Industrial, atuando em construção, montagem, manutenção, comissionamento e completação mecânica na implantação de projetos e adequações de unidades já existentes conforme os preceitos da metodologia do PMBOK/PMI.
Gestão das disciplinas de Elétrica e Instrumentação, suportando a Gestão Contratual, o Planejamento, a Gestão de Produção, o Monitoramento e o Controle de projetos de portes e complexidades diversas.
Gerenciamento de certificações, testes de operabilidade de equipamentos, startup, certificação de estabilidade da eficiência operacional, e da manutenção das entregas dos documentos de projeto.
Gestão de equipes de portes diversos (de 30 a 520 colaboradores), no tocante a contratações, demissões, dimensionamento para distribuição, qualificação profissional/treinamento (SEP e NR-10) e execução das atividades.
Elaboração de manuais e procedimentos para montagem, teste de comissionamento e energização de equipamentos/subestações.
Vivência em construção civil, mecânica e hidráulica além de interface com SESMT, Projetos, Suprimentos, Qualidade, Financeiro e Recursos Humanos

Idiomas

Inglês intermediário


Cadastre seu currículo gratuitamente

Veja também



 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$