Rodrigo Simões Tavares

Enviar e-mail

Técnico/Especialista

/ SP - Brasil

Escolaridade: Ensino Superior
Formação: Engenharia Civil


Mais informações

Em obras trabalhei no setor de planejamento, orçamento e medições de obras tanto com cliente e subempreiteiro. Na área metalúrgica trabalhei no início de minha vida profissional na empresa Tavmac onde aprendi a trabalhar com solda, calandra, dobradeira, guilhotina, maçarico, Policorte, mas sai da produção para trabalhar como desenhista mecânico onde desenvolvia as atividades de orçamento, detalhamento de projetos para produção.
Tenho disponibilidade para viagens, horário e moradia em qualquer localidade de acordo com a necessidade da empresa, acreditar que minha experiência posso estar contribuindo no desenvolvimento das tarefas a mim confiadas, considerando que sou muito esforçado e tenho muita vontade em aprender, bem como crescer profissionalmente.

Treinamentos e especializações

Manutenção Industrial
Senai
2013
8 Meses
Manutenção Predial
Senai
2012
7 Meses
Informatica (Office; AutoCad; Project)
Microcamp
2010
2Ano

Informações profissionais

Construtora OAS SA
Técnico Especializado
1997 a 2016
Acompanhamento do planejamento e cronograma de obras; Realização de contratos e medições de subempreiteiros; Realização de medição cliente; Acompanhamentos de produção; Levantamento de quantitativos de projetos; Levantamento de serviços realizados em campo; Realização orçamento, composições de preços de serviços, cotações, controle de custo x venda; apoio ao planejamento; responsável área suprimentos (compras e contratação); supervisionando equipes de trabalhos em frentes de serviços.

Experiência profissional anterior

Tavmac Máquinas Industriais Ltda
Desenhista Orçamentista
1990 a 1996
Desenvolvimento de Novos Projetos máquinas e equipamentos para Mineradoras; Orçamentista, vendas e custos; Negociação com clientes / visitas técnicas; Auxilia Compras para produção; Detalhamento projetos para produção; Acompanhamento da produção com conferencias para aferir que estão sendo executados conforme projetos e qualidade.


Cadastre seu currículo gratuitamente

Veja também



 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$