TECIAM TELAS E TECIDOS. MET. LTDA

Rua Marquês De Valença, 332, 2º Andar
- Mooca - , São Paulo , SP | CEP: 03182040

Descrição

A Mais Completa Linha de Telas e Tecidos Metálicos
Informações gerais
Atuando no mercado de telas e tecidos metálicos desde o início da década de 80, a TECIAM mantém uma constante preocupação em dar o melhor atendimento aos seus clientes.

Estabelecida, desde a fundação, na cidade de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, suas instalações ocupam mais de 3.000 m² de área construída, sendo continuamente aprimoradas para melhor acomodar sua crescente capacidade produtiva.

A TECIAM mantém o departamento de vendas na Capital, no bairro da Mooca, região de fácil acesso, para atender seus clientes de São Paulo e representantes de todos os estados do Brasil.

Hoje, sua maior preocupação é melhorar a cada dia o atendimento aos clientes, aprimorando seu Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:08.

Na Teciam a qualidade do aço é de fundamental importância na fabricação de todos os seus produtos, por isso toma um extremo cuidado com a matéria-prima utilizada em seus processos, exigindo sempre certificados e aferindo constantemente a qualidade dos seus fornecedores.

A Teciam garante a qualidade de seus produtos. Certificada pela norma ISO 9001:08 desde 2.004, busca incessantemente a plena satisfação dos seus clientes.



Ramo de atividade: Indústria

Porte: 20 a 49 funcionários


Categorias:
  • Materiais

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$