Autodesk anuncia Concurso para Estudantes “Autodesk Panorama 2012”

Sob o tema Shape the Future estudantes latino-americanos participarão de boot camp em Cingapura

 

Com o objetivo de incentivar estudantes de todo o mundo a compartilhar suas experiências com os entusiastas de design de vários países, a Autodesk Inc., líder em software de design, engenharia e entretenimento 3D, promove o "Autodesk Panorama 2012", um concurso em que os participantes criarão equipes e projetos nas áreas de Manufatura, Arquitetura e Entretenimento.
 
Com o tema "Shape the Future", os alunos terão a oportunidade de serem treinados por especialistas mundiais da indústria, a fim de melhorar suas competências e conhecimentos. O conceito principal é incentivar os alunos a fazer melhor uso dos produtos da Autodesk em suas respectivas áreas.
 
As inscrições estão abertas até 30 de setembro para os alunos com mais de 18 anos. Os finalistas selecionados participarão de um boot camp em Cingapura, em novembro.
 
Os participantes do concurso serão capazes de baixar licenças de software gratuitamente disponibilizado pela Autodesk. Para os vencedores, todas as despesas durante a estadia em Cingapura serão pagas pela empresa.
 
Além disso, haverá um prêmio especial focado no tema sustentabilidade, o Sustainability Design Award, que reconhece o design de produção e equipe de arquitetura de quem recebe a maior pontuação para este critério. Este prêmio será de US$ 1.500 em dinheiro, juntamente com certificado e troféu.
 
Entre os 20 países participantes, três são da América Latina: Brasil, Colômbia e México.
 
Instruções adicionais para entrar no concurso, bem como os critérios de avaliação dos projetos apresentados estão disponíveis em http://www.autodeskpanorama.com/index.php/en/

Tópicos: