AGCO vende máquinas operatrizes em leilão online

AGCO vende máquinas operatrizes em leilão online

A AGCO, fabricante e distribuidor global de equipamentos agrícolas, proprietária das marcas Massey Ferguson, Fendt, Challenger e Valtra, irá leiloar máquinas operatrizes devido a um programa de renovação do seu parque de máquinas localizadas na planta de Mogi das Cruzes.

Ao total são 44 lotes que estão localizados na cidade de Mogi das Cruzes/SP e tem como destaque: Mandrilhadora CNC Especial GROB – GB571; Fresadora Vertical Cincinati; Guilhotina Hidráulica Promecam GHG 6302; Centro de Usinagem Heller BEA05 ano 1988; Furadeira Radial Mas VR4A ano 1971 entre outros.
 
O encerramento acontecerá nos próximo dia 21 de junho a partir das 12hs. A utilização da internet no processo proporciona que interessados possam participar de imediato, oferecendo os lances através do site da Superbid (www.superbid.net)
 
Como Participar
As fotos e descrições completas dos ativos estão disponíveis no site www.superbid.net Para ofertar lances, é necessário se cadastrar e solicitar habilitação – todo o processo pode ser online. Quem quiser ir ao pregão presencial, deverá se dirigir na data e hora do encerramento à Al. Lorena, 800 – São Paulo/SP. Os interessados em visitar os ativos antes do leilão devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid, através do Telefone: (11) 2163-7800 ou via e-mail: [email protected]
 

Tópicos: