Iscar abre inscrições para curso de fresamento

As inscrições para o segundo workshop do ano, este com o tema Fresamento, já estão abertas e será realizado no dia 16 de março na sede da Iscar, em Vinhedo (SP). O primeiro treinamento foi realizado no dia 10/02 e os clientes puderam aprender sobre conceitos de torneamento como materiais, classes, coberturas, geometrias e parâmetros de corte, e assistir às demonstrações e exemplos de aplicações de usinagem otimizadas com ferramentas de corte com tecnologia Iscar.

O Workshop de Torneamento faz parte do calendário de eventos da Iscar. Ao longo do ano está prevista a realização de mais quinze workshops abordando temas como fresamento, torneamento, furação etc. O curso tem duração de oito horas e é destinado aos profissionais da área técnica, engenharia e operacional tais como: operadores, preparadores, técnicos, engenheiros e supervisores da produção.

Para maiores informações entre em contato com o departamento de marketing da Iscar através do e-mail [email protected]. O cronograma de workshops de 2012 está disponível no site da Iscar – www.iscar.com.br


Tópicos: