Importadores de máquinas obtém boas vendas na Ferramental

 A Feira de Máquinas – Ferramenta do Mercosul, Ferramental, realizada em Curitiba nos dias 17 a 20 de agosto terminou com um saldo positivo e o cálculo dos organizadores é que 160 milhões em negócios, entre propostas fechadas durante a feira e que serão concretizadas nos próximos seis meses.

Valmir Santos da Clark MachineA Cimhsa começou a feira com R$ 700 mil vendidos em máquinas ainda no primeiro dia. "Vendemos 10 máquinas na quarta-feira, foi uma grande supresa". Entre as máquinas mais procuradas está o torno Clever L 6460 destaque da distribuidora em várias feiras.  O diretor comercial da Clark Machine, distribuidora de máquinas localizada no Paraná como a Cimhsa, também comemora os bons resultados da feira. "Aqui estamos em casa e tivemos várias visitas de clientes", comentou o diretor comercial da Clark, Valmir Santos.

A Bener também se surpreendeu com os resultados da feira. "Viemos com o objetivo de apoiar nosso novo representante da região e estamos satisfeitos. Nas próximas semanas teremos cerca de 150 visitas para concretizar vendas", disse o diretor comercial, Wilson Borgneth. Os executivos da empresa também aproveitaram para avaliar uma sede na região.