PTC transmite lançamento de Windchill 10.0

A PTC – Parametric Technology Corporation - realizará no dia 10 de maio, um webcast especial, para lançar oficialmente o Windchill 10.0 e demonstrar suas novas funcionalidades e ferramentas para processos de negócios e gestão de configuração. A transmissão será feita de Boston e poderá ser acompanhada no site da empresa. Haverá apresentações do presidente  e CEO,  Jim Heppelmann, do vice-presidente de desenvolvimento de produto, de Brian Shepherd, e outros executivos da PTC que focalizarão as inovações da nova versão da ferramenta. O desenvolvimento do produto despendeu investimentos da ordem de US$ 100 milhões, correspondendo ao maior volume de recursos já aplicados pela companhia numa versão de produto.

No Brasil, a transmissão terá início às 11 horas e haverá uma transmissão para jornalistas na sede da PTC Brasil, em São Paulo. Em seguida, o diretor para América Latina da PTC, Helio Samora, falará sobre as perspectivas do PLM no mercado brasileiro e a estratégia da empresa para aumentar a base de usuários.

As soluções da PTC em CAD/CAM/CAE/PLM aplicam-se ao gerenciamento de conteúdo e de direção de processos, para empresas do setor industrial, alta tecnologia, automotivo, aéreo e defesa. A PTC foi criada nos Estados Unidos, em 1985, na cidade de Massachussetts e emprega cerca de cinco mil profissionais no mundo todo, atendendo a mais de 55 mil clientes. No Brasil há 14 anos, comercializa suas soluções através de uma rede de revendas credenciadas.

Leia também: PTC lança nova versão do Windchill




Comentários