Prêmio Ciser de Inovação recebe inscrições

A terceira edição do Prêmio Ciser Inovação tem como novidade a abertura da categoria ensino técnico, além da já existente, ensino superior, que inclui estudantes de graduação, especializações, mestrado e doutorado. Os interessados podem se inscrever devem enviar projetos em uma das três linhas.

Produtos
Apresentação de novos produtos ou de mudanças em peças já existentes, buscando melhoria nas aplicações, redução de custos e a inovação no mercado de fixadores.

Novas Aplicações
Apresentação de soluções para substituir outros sistemas de fixação, como soldas e encaixes, por parafusos ou demais tipos de fixadores.

Processos
Apresentação de melhorias em qualquer etapa do processo de produção de fixadores.

As inscrições do estão abertas, e podem ser feitas pelo site da Ciser no período de 1° de fevereiro a 31 de agosto. O Prêmio foi lançado em 2008 com o objetivo de identificar e reconhecer jovens talentos e aproximar o meio acadêmico do mercado. O aluno que ficar em primeiro lugar da categoria do ensino superior leva 12 mil reais, além da premiação para o o orientador e para a instituição. Já no técnico a premiação máxima é de 6 mil para o estudante.

Mais informações no site do Prêmio