Portal CIMM cria novas seções

O portal CIMM está com novidades, com seções novas e um novo blog. O Especial Feimafe, feira de máquinas e ferramentas que acontece em maio em São Paulo, já está no ar. Serão publicadas matérias sobre os expositores para que todos já estejam atentos ao que será lançado no final do próximo mês.

No blog, os usuários do portal recebem dicas de como aproveitar melhor as ferramentas que o portal oferece para divulgar sua empresa e seus produtos, contribuir com dicas e conteúdos, além de aprender mais sobre metal-mecânica na seção Material Didático. Outro propósito do blog é contar um pouco mais sobre a história do portal, como o post mais recente, que trás a mudança de logo nesses 14 anos.

Mudança de identidade visual que tem tudo a ver com o último artigo do Estilo CIMM, retirado do site “Pensando grande”, que discute cinco pontos sobre a hora de mudar a marca da empresa. O Estilo CIMM também está com mudanças esse mês e foi dividido em quatro categorias: carreira, comportamento, contraponto e empreendedorismo. A seção busca solucionar essas e outras dúvidas sobre comportamento empresarial, além de dar dicas de como agir no ambiente corporativo. Invista no lado pessoal da sua vida profissional, leia a coluna Estilo CIMM, atualizada quinzenalmente.

As novidades não vão parar por aqui. Para este ano ainda estão previstas modificações na página que vão facilitar o acesso ao conteúdo.