Congresso do aço discute nova ordem econômica

O Congresso Brasileiro do Aço, em sua 22ª edição, junto com a ExpoAço 2011, será realizado de 01 a 03 de junho de 2011, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, com a participação dos principais representantes do setor, governo e fornecedores, que debaterão as perspectivas da siderurgia no Brasil e no mundo. As inscrições com 15% de desconto podem ser feitas até 04 de abril de 2011.

O professor de Práticas de Gestão Global da Insead, José Santos, é um dos palestrantes confirmados. Estratégia Empresarial / Nova Ordem Econômica será o tema de sua apresentação. Professor Visitante do MIT Sloan (EUA) e Professor Catedrático Convidado da UCP (Portugal), Santos escreveu o livro From Global to Metanational: How Companies Win in the Knowlegde Economy, em co-autoria com os colegas Yves Doz e Peter Williamson. A obra foi publicada pela Harvard Business School Press.

Além das inúmeras palestras, os congressistas poderão participar da ExpoAço 2011. A feira de negócios tem cerca de 3,7 mil m² de área construída, que reúne empresas siderúrgicas, mineradoras e fornecedoras de equipamentos, serviços e inovações tecnológicas para a cadeia produtiva do aço. Na última edição, cerca de 3,5 mil executivos circularam pelos estandes durante o evento.

A inscrição pode ser feita pela internet e o valor varia de R$ 3,16 mil a R$ 3,95 mil, de acordo com a data em que se inscreve e categoria (se congressista, expositor ou associado).


Tópicos: