Vaga para coordenador de manutenção e processos

Empresa de médio porte de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, contrata engenheiro mecânico para atuar como coordenador de manutenção e processos.

É exigido ensino superior completo e pós-graduação, mestrado ou MBA na área e conhecimentos básicos de informática e do pacote Office.

O contratado será responsável em dar suporte aos processos de validação e qualificação de equipamentos e processos produtivos, bem como no desenvolvimento de produtos. Também deverá planejar, divulgar e coordenar as ações para o cumprimento da programação de manutenção, identificar, planejar e executar a aquisição dos recursos necessários para o cumprimento das metas de manutenção, gerenciar os estoques de materiais da manutenção, definir e administrar o orçamento de sua área de competência, definir junto às áreas de produção e PPCP, as programações de manutenção preventiva, identificar, criar e implementar planos de ação para melhoria dos processos, garantir o cumprimento das BPF, acompanhar e controlar o registro do ponto dos funcionários através do sistema, identificar, contratar e administrar serviços de empresas terceirizadas. Todos estas responsábilidades devem garantir a atualização e o cumprimento dos procedimentos do setor.

O salário inicial deve variar entre R$ 3,5 mil e R$ 4,5 mil, com benefícios como assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, participação nos lucros, refeição no local, seguro de vida e vale-transporte.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site Infojobs.