Bener inaugura filial em Minas Gerais

O Grupo Bener, empresa brasileira de máquinas-ferramenta fundada em 1995, inaugura sua filial em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, na véspera da MecMinas 2010 - Feira da Indústria Mecânica, segunda-feira, 8 de novembro. A unidade representa uma das etapas do projeto de expansão da empresa, iniciado com a inauguração do centro de distribuição e show-room em Vinhedo, São Paulo, em 2008. 

Além de abrigar assistência técnica, equipe comercial e de vendas, a filial terá um show-room, com linha de máquinas convencionais e CNC destinadas às ferramentarias e às linhas de produção seriada e de corte conformação. O estoque é a garantia de peças de reposição para um pronto atendimento, em caso de eventuais manutenções.

Segundo Paulo Lerner, diretor geral, a escolha do município de Contagem se realizou tanto por uma “sólida relação comercial do Grupo Bener com empresas mineiras” como pela sua localização estratégica. “Minas Gerais cresce em ritmo acelerado, acima da média do país: 11,2% no último trimestre. E a região metropolitana de Belo Horizonte concentra o pólo industrial mais importante do estado, com forte presença dos setores metalúrgico, automobilístico, petroquímico e alimentício. Precisamos estar mais próximos desses clientes”, justifica.

A filial de Contagem está localizada no bairro Arvoredo. A inauguração será com Open House e coquetel para convidados, a partir das 18h do dia 8 de novembro.


Tópicos: