Trainee da Vale oferece salários de R$ 4,6 mil

A Vale acaba de abrir as inscrições para seu Programa de Trainee em Gestão. Ao todo, são 40 oportunidades para recém-formados.

O programa é aberto para profissionais de qualquer nacionalidade. Metade das vagas serão reservadas para brasileiros. O treinamento será todo ministrado em inglês. Por isso, os candidatos devem ter fluência no idioma.

Além disso, para participar é preciso ter disponibilidade pra mudanças globais e ter concluído a graduação nos últimos três anos nos cursos de Engenharia, Geologia, Administração ou Economia.

O programa tem duração de 18 meses. Durante dois meses, os trainees farão cursos de mineração,  liderança e gestão, além de aulas teóricas sobre os negócios da empresa em Belo Horizonte.

A segunda etapa se divide em dois ciclos de seis meses de treinamento em um projeto da empresa. Nos últimos quatro meses de programa, o trainee será alocado no projeto em que ele deverá ficar de forma permanente após o término do programa.

A proposta é que, após esse período, os trainnes assumam um cargo de supervisão na empresa. O salário durante o programa é de R$ 4,6 mil reais.

As inscrições terminam no dia 15 de novembro e deve ser feitas no site de carreira da Vale.


Tópicos: