Importância da inovação é tema de reunião da Fiesp

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), juntamente com o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), promove a reunião Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), no dia 22 de outubro, na sede da Fiesp. O objetivo do encontro é discutir a inovação como fator para o aumento da competitividade e apresentar a estruturação e operacionalização dos Núcleos de Inovação de São Paulo e a formação do Comitê Estadual de Líderes Empresariais da MEI.

O evento é gratuito e começará às 9h,programado para terminar às 11h50. Alguns dos palestrantes do evento serão Paulo Skaf, Presidente da FIESP, Luiz Elias, Secretário-executivo do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT), Luciano Coutinho, Presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES), Paulo Okamoto, Presidente Serviço Brasileiro de Apoio a Micros e Pequenas Empresas (SEBRAE), Rafael Lucchesi, Diretor de Operações da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Luciano Almeida, Secretário de Desenvolvimento do Estado de São Paulo, Reginaldo Arcuri, Presidente da  Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), entre outros.

Como as vagas para a reunião é limitada pelo espaço da sala, as inscrições já estão na lista de espera. No entanto, ainda é possível conseguir vaga. Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo site da Fiesp. O evento é restrito para pessoas jurídicas, com foco no segmento da indústria.

Confira a programação do evento.


Tópicos: