Alumetal expõe produtos para brindes e identificações

Brindes e placas de identificação. Essas duas áreas são apresentadas com maior destaque no estande da Alumetal, empresa especializada em produtos feitos de metal, com sede na cidade catarinense de Blumenau. Presente na Metalurgia 2010, que se realiza em Joinville, Santa Catarina, de 14 a 17 de setembro, nos pavilhões da Expoville, o principal objetivo é mostrar a gama de opções que oferece, tanto para os clientes quanto para quem ainda não conhece o trabalho da empresa.

São placas, etiquetas, identificações, painéis de comando, sinalizações, réguas, chaveiros, calendários, agendas, entre muitos outros objetos. Tudo em metal. Segundo Carlos Cesar Wagner, gerente da Alumetal, a feira é utilizada para a apresentação dos produtos, fazer os primeiros contatos, e desenvolver os negócios plantados nos pavilhões nos meses seguintes ao evento. "É um peixa para pescar em seis meses", compara.

Com foco no público da região sul do país, a empresa costuma estar presente em feiras dos três estados - Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. "Cada feira conseguimos conquistar cerca de 20 a 30 clientes", completa Wagner. No último dia da Metalurgia 2010 este número deve ser alcançado.    


Tópicos: