Empresa espera fechar R$ 5 milhões em negócios durante Metalurgia

A Cosa Intermáquinas, revendedora de máquinas industriais, está presente na Metalurgia 2010 com uma meta ousada, mas acessível. A empresa quer terminar a feira com um total de oito a dez máquinas vendidas, o que alcançaria um montante de cerca de R$ 5 milhões. Pode parecer muito, mas os resultados dos primeiros dias animam os expositores.


Com dois equipamentos expostos no estande, uma injetora de alumínio de 400 toneladas de força de fechamento, da marca LK, e um torno CNC, da Hyundai, para usinagem de alumínio, metade do objetivo já foi alcançado. Alex Fernando Robi, gerente de vendas da Cosa, considera o balanço dos dois primeiros dias como “muito bons”. Também não poderia ser diferente, a empresa já vendeu duas injetoras e três tornos.


Aproveitando o clima de feira, a Cosa também está divulgando a 6ª Expocosa, que será em setembro de 2011, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, de 08 a 11 de setembro. A exposição vai mostrar mais de cem máquinas e mais de mil itens comercializados pela empresa.


A Metalurgia 2010 já está em seu terceiro dia de feira e continua instalada na Expoville, em Joinville, Santa Catarina, até 17 de setembro (sexta-feira). São mais de 400 marcas ocupando 20 mil m².

 


Tópicos: