Para aproveitar melhor o plano de produção

O engenheiro de produção é aquele funcionário responsável por transformar os sistemas e processos de uma indústria em algo mais rentável e eficiente. O Pequeno livro azul da programação da produção, distribuido gratuitamente pela empresa Tecmaran, ajuda este profissional a tomar decisões em tempo hábil e de forma racional, resultando em aumento da capacidade produtiva.

Com quatro estudos de caso,das empresas Eliane Revestimentos Cerâmicos, ArcelorMittal Tubarão, Klabin Sacos Industriais e JTB Foodtech, o livro mostra como aproveitar ao máximo os sistemas APS (Advanced Planning and Scheduling), ferramentas que tornaram possível tratar com precisão e agilidade uma grande quantidade das variáveis que estão presentes no chão de fábrica e arredores, simultaneamente.

"Afirmar que um APS é somente mais um módulo do ERP é como dizer que Pelé é apenas mais um jogador de futebol, ou que o cérebro é só mais uma parte do corpo. Se você tem alguma dúvida, leia o livro", afirma a Tecmaran.

O autor do livro é Mike Liddell, que tem quase 30 anos de experiência no assunto, em diversas empresas. Para ganhar um volume do livro é preciso preciso fazer o pedido no site da Tecmaran - a empresa só cobra os gastos com o envio. 

 


Tópicos: