Fornecedora capixaba de equipamentos para o pré-sal expõe na Mec Show

O mascote da empresa ficou na frente do estande chamando a atenção dos passantes para o espaço. A União Engenharia usou seu boneco para atrair os visitantes da Mec Show 2010, durante os três dias do eventos (de 28 a 30 de julho), e fazer o que de mais importante a trouxe para a feira: apresentar a empresa, mostrar o que faz e quais os produtos que oferece.

Nascida e crescida no Espírito Santo, a União aproveitou para divulgar sua atuação em importantes obras, como, por exemplo, o fornecimento de equipamentos submarinos para o pré-sal. Sempre salientando que é a primeira empresa capixaba a participar desta ação.

Mascote da UniãoCom atuação em diversos setores, possui braços nos segmentos de  óleo, gás e energia; mineração; siderurgia; papel e celulose; construção civil; saúde.

Preocupação sócio-econômica
Presente em tantos setores do estado do Espírito Santo, a União também se expande para a área social. A Acole - Associação Corina Leite Ribeiro desenvolve projetos sociais voltados para crianças, adolescentes e jovens.

Além de creche, a associação realiza cursos de informática, oferece escola de soldagem, curso de artesanato, alfabetização para crianças e adultos, biblioteca, atividades recreativas e esportivas e padaria-escola, atendendo cerca de 300 pessoas diariamente.

E para mostrar também este trabalho na Mec Show 2010, todo o serviço de garçom e alimentos oferecidos durante a feira, no seu estande foi feito pelos alunos da Acole.

A associação existe desde 1994 e foi fundada e idealizada como um elo de integração entre a empresa e a comunidade.


Tópicos: