Empresas lançam novos produtos na Metalurgia 2010

Muitos expositores vão aproveitar a Feira Metalurgia 2010 para mostrar, pela primeira vez, suas novidades. Entre os lançamentos previstos para o evento está, também, o novo sistema de busca do portal CIMM.

Com o novo layout no ar desde o dia 01 de julho, o CIMM vai apresentar oficialmente a nova reestruturação do sistema de busca, organizada para que os usuários consigam encontrar o que procuram com mais facilidade. Focando a busca nos itens mais procurados dentro do portal, o sistema possibilitará a procura por conteúdo geral ou para resultados específicos de negócios e empresas. Algumas alterações já estão disponíveis no site, mas até a feira, outras modificações serão feitas para otimizar a navegação do usuário (confira outro lançamento do portal CIMM na matéria Relatório ajuda no planejamento estratégico).

Nova busca do portal CIMM

Mais novidades
A Abendi - Associação Brasileirade Ensaios Não destrutivos e Inspeção, a Albrecht Equipamentos Industriais, a Anacom Científica e a BSW Tecnologia são mais algumas das empresas que apresentarão suas novidades na Metalurgia 2010.

Os novos veículos de comunicação da Abendi surgem reformulados para atingir quem atua na área da Associação. Já a Albrecht vai mostrar o seu sistema para armazenagem de documentos. Novas gerações de espectômetros são as novidades da Anacom e da BSW. Mas aindanão foram divulgadas todas as novidades que serão preparadas, conforme se aproxima o período da feira, mais lançamentos vão surgindo.

A Metalurgia 2010 se realizará de 14  17 de setembro, na Expoville, em Joinville, Santa Catarina, abrindo, todos os dias, das 14h às 21h. O evento é bienal e reúne expositores dos segmentos de fundição, siderurgia, forjaria, alumínio, serviços, educação, entre outros. Neste ano, juntamente com a feira, ocorre o Congresso de Inovação tecnológica - Cintec 2010 Fundição que reunirá profissionais de empresas e pesquisadores nacionais e estrangeiros para um encontro de tecnologias aplicadas dentro do segmento.


Tópicos: