Relatório ajuda no planejamento estratégico

Para saber os resultados que sua empresa obtem fazendo parte do CIMM, é só conferir o relatório mensal de visibilidade

Com o intuito de mostrar às empresas que utilizam o CIMM os resultados que o site proporciona, o CIMM oferece um relatório mensal sobre a visibilidade da empresa no portal. Utilizando gráficos, o relatório compara o desempenho mensal, mostra sua interação com os usuários, analisa quais áreas do site são mais acessadas pelos os interessados na empresa, fornece o acesso, mês a mês, nas páginas de produtos e serviços, entre outros dados.



"O objetivo do relatório é mostrar para as empresas como a divulgação na internet pode trazer informações estratégicas para tomadas de decisões", explica Carlos E. Bleinroth, gerente comercial do CIMM. Mensurando os resultados, fica mais fácil para as empresas organizar suas estratégias de marketing e divulgação. Com os riscos já calculados é mais seguro para as empresas investirem em anúncios, planos e banner, focando seus objetivos.

"Disponibilizando estes relatórios do plano light, as empresas terão acessos à informações importante e poderão no futuro fazer experimentos em investimentos no portal, ajustando este recursos à suas necessidades", complementa Bleinroth.



Para usar este novo recurso é preciso acessar o ambiente interno da empresa no CIMM e clicar no link "Acesse os relatórios da sua empresa", depois é só escolher o mês que pretende analisar e entrar na página.

Os gráficos mostram a quantidade de usuário que utilizou cada seção, detalhando quais são as mais vistas e comparando o número de acessos com outros meses. Conhecendo estes dados, as empresas podem planejar melhor sua atuação dentro do portal.


Tópicos: