Dupont oferece cursos de fluidos refrigerantes

Com turmas nos dias 15 e 16 de julho, no Rio de janeiro, e 20 e 21 de setembro, em São Paulo, a DuPont promove o curso Fluidos refrigerantes halogenados, com ênfase nos também chamados HCFCs e HFCs. O objetivo do evento é apresentar detalhes e fundamentos técnicos relacionados a esses produtos, além de capacitar profissionais de refrigeração para a sua correta utilização.

O curso é direcionado, principalmente, aos profissionais e funcionários responsáveis pelo departamento de manutenção das empresas, e também a prestadores de serviços dos segmentos de climatização e refrigeração.

Alguns dos temas abordados são: sistemas de refrigeração, impactos ambientais, seleção de fluidos refrigerantes halogenados, nomenclatura Ashrae, misturas & glides, especificação de fluidos refrigerantes halogenados, embalagens e manuseio, retrofit e boas práticas de refrigeração e software DuPont Duprex.

O investimento é de R$ 600 e os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviar o comprovante de pagamento para o email [email protected] ou por fax, no número (11) 4166-8666, A/C de Nilsa Melo. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (11) 4166-8649.


Tópicos: