Curso de lubrificação industrial em São Bento do Sul

Imagem: Divulgação

O curso de lubrificação industrial tem como objetivo mostrar aos profissionais da área desde os princípios básicos da lubrificação, até o conhecimento sobre os diversos tipos de lubrificantes, suas principais aplicações, critérios de seleção e os principais cuidados. As aulas serão nos dias 26 de junho, 03 e 10 de julho, em São bento do Sul, Santa Catarina.

O instrutor do curso é o engenheiro mecânico Geraldo Sales dos Reis. Ele foi consultor de manutenção em empresas como a Bunge Alimentos, Ciser, Wiest, Embraco, entre outras. Também trabalhou por 25 anos na área de Manutenção da Gerdau, onde participou do planejamento estratégico, coordenou diversos projetos de melhoria de performance da manutenção. Reis ainda é professor do curso de tecnólogo de manutenção, lecionando as disciplinas de manutenção preventiva e manutenção preditiva.

Direcionado para técnicos de lubrificação, operadores de máquinas, vendedores de lubrificantes, estudantes, gerentes, coordenadores e supervisores de manutenção, o programa prevê a execução de lubrificação em um arranjo mecânico, especificar um lubrificante para uma determinada aplicação industrial, montar um plano baseado na especificação do fabricante do equipamento, identificar problemas potenciais em um sistema de lubrificação, entre outros pontos.

O valor da inscrição é de R$ 398, incluindo certificado, Material Didático e coffee break. Com carga de 24 horas, o horário das aulas é de 8h30 as 17h30. Para fazer a inscrição e obter mais informações, o contato por email é [email protected] ou pelos telefones 0300-647-0133 ou (47) 3248-8811.

Tópicos: