Aço especial é destaque da Belgo na Feimafe 2007

Fonte: Assessoria de Imprensa Belgo

Os aços especiais da Belgo mostram suas características de praticidade na utilização industrial na feira do setor de Máquinas-Ferramenta e Sistemas de Manufatura que acontece entre os dias 21 a 26 de maio, no Anhembi

A Belgo-Arcelor Brasil apresentará sua linha completa de produtos durante a Feimafe 2007 - Feira Internacional de Máquinas-Ferramentas e Sistemas Integrados de Manufatura. O evento, que é uma das mais importantes mostras do setor no calendário sul americano, será realizado de 21 a 26 de maio, no Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi, em São Paulo.

Entre os produtos expostos no estande conjunto das empresas Belgo/BBA/Cimaf, os destaques ficam por conta das Barras Trefiladas, Barras Chatas, Barras Laminadas Redondas,quadradas e hexagonais. Entre os aços, a Belgo-Arcelor Brasil disponibiliza ao mercado Aços ao Carbono, Aços Ligados e os Aços Corte-fácil.  Devido a essa linha variada de produtos podemos verificar a presença da Belgo em diversos segmentos industriais, como fixadores, implementos agrícolas e rodoviários, transmissão, ferramentas, molas, amortecedores e indústrias metal mecânica em geral.

A Belgo-Arcelor Brasil se localiza em Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo e Bahia, tendo capacidade instalada de produção de 5,1 milhões de toneladas de laminados por ano e de 1,4 milhão de trefilados por ano.



Comentários