Inarmeg lança novos redutores de velocidade

Imagens: Divulgação

Localizada no stand 36 da Feira da Mecânica 2010, a empresa Inarmeg, fabricante catarinense de redutores e moto-redutores de velocidade, lança os redutores com carcaça em alumínio, com novo design.

» Veja mais detalhes do produto Redutor de Velocidade

Os novos produtos também podem ser montado com carcaça de ferro fundido, projetados para o acionamento de todas as classes de máquinas e aparelhos de baixa velocidade.

São doze tamanhos que alcançam potências de 0,16 CV a 85 CV e reduções de 1:7,5 a 1:4000. "A versatilidade das formas construtivas, aliadas à tecnologia de engrenamento avançado, utilizando materiais, máquinas e ferramental de elevada tecnologia resulta em alto rendimento, durabilidade e qualidade garantidas" explica Alexandre Voltolini, gerente administrativo e comercial da empresa.

A Inarmeg tem uma linha de produção diversificada e também produz redutores especiais, conserta qualquer tipo, marca e modelo de redutor, presta serviços de usinagem e confecciona máquinas especiais. Seu ultimo lançamento no segmento de máquinas foram as de costura longitudinal e a máquina de corte tranversal de toalhas e tecidos (saiba mais sobre estes lançamentos da Inarmeg).


Tópicos: