Empresa Cimhsa inaugura nova filial em São Paulo

Foto: Divulgação



A primeira filial da Cimhsa Máquinas Operatrizes, na região sudeste, instalada em Itupeva - próximo a Jundiaí -, abre suas portas nesta semana, para atender às nessecidades do mercado de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro. A inauguração oficial é hoje, quarta-feira (10/03), nas novas dependências da empresa.

A implantação tem como principal objetivo atender de forma mais abrangente e diferenciada aos clientes da empresa que atuam nesses estados, pois representam uma grande participação de vendas no mercado nacional.

Representante das máquinas Travis e Clever, a Cimhsa vende equipamentos como fresadoras, tornos, retíficas, mandriladoras, guilhotinas, viradeiras, eletro erosões, furadeiras, centros de usinagem e tornos CNC.

Localizada em um ponto estratégico de São Paulo, a nova sede da empresa terá um espaço reservado para show room, onde os clientes podem conhecer de forma mais detalhada as características técnicas e construtivas dos equipamentos e acompanhar os processos de operação. A filial tem equipe de assistência técnica própria e também dispõe de almoxarifado com peças de reposição.

As comemorações de inauguração da nova sede são juntamente com o aniversário de 15 anos da empresa no mercado brasileiro. A instalação da Cimhsa no Brasil, única até a abertura da filial paulista, fica em São José dos Pinhais, no Paraná.  




Comentários