Para Korloy, FMU é a principal feira do setor

Fotos: CIMM

Participante de todas as FMU, desde sua primeira edição, e considerada a principal feira para a empresa, a Korloy já é veterana em Joinville e sabe o que trazer para agradar seus visitantes. Este ano, a empresa que está entre as maiores do mundo quando se fala de ferramentas de corte para torneamento, fresamento e usinagem, traz produtos da Solution Multimarcas, da qual é representante exclusiva.

Dos produtos apresentados, dois são destaques, as fresas copiadoras que utilizam o laser ball, com estrias que permitem a formação do spray em forma de laser, e as fresas de alto avanço da Rich Mill, com taxa de remoção superior às outras com baixa força de corte, o que promove uma excelente superfície de acabamento e aumenta a vida útil da ferramenta. Como novidade da Rich Mill, também fazem parte do catálogo da Korloy, as fresas com quatro arestas (RM4), com oito arestas (RM8) e com dezesseis arestas (RM16).

A empresa atua no mercado internacional há 46 anos e está no Brasil faz mais de 14. Devido a importância da FMU para o setor de usinagem, o representante de vendas da Coréia, Hwan-Su Byun, veio a Joinville para participar da feira. Para Byun, tanto o Brasil como a América Latina são áreas de forte crescimento do setor e merecem a atenção e investimentos da empresa. é por causa deste potencial local que a Korloy que continuar investindo para ampliar ainda mais a sua atuação no mercado.


Tópicos: