ByVention – Design premiado da máquina

Fonte: Bystronic - 07/05/07

A mais recente inovação da Bystronic no setor de corte a laser está agradando: a premiação «red dot design award» deste ano condecorou o design inovador do equipamento no grupo de produtos industrial e profissional.
O «red dot» é um selo de qualidade reconhecido mundialmente para a excelência em design e está voltado a todos que desejam qualificar seu procedimento econômico através do design. Desde 1955, o centro de Design de Nordrhein Westfalen destaca os projetos internacionais de design de produtos com a sua menção mais célebre. No concurso anual de design «red dot design award», que é um dos maiores no mundo, um júri de especialistas renomados seleciona o design inovador nas áreas de Design de produtos, Design de comunicação e projetos de Design.

Com mais de 2.500 contribuições de 43 países em 2007 na área de Design de produto, a Byvention foi premiada pelo design inovador e funcional da máquina. O design do mais novo equipamento de corte a laser teve origem no trabalho conjunto do designer industrial Karél Formanek de Solothurn, Suíça. Na premiação em 25 de junho de 2007, a Bystronic poderá receber a cobiçada honra.