Rockwell Automation lança módulo para minimizar parada

Foto: Divulgação

A Rockwell Automation acaba de lançar o software FactoryTalk Historian Machine Edition (ME). Ele foi desenvolvido para ajudar usuários a mitigar riscos de tempo parado da máquina e alcançar metas de melhoria do processo.

O software FactoryTalk Historian ME auxilia os usuários a transformar inteligência de produção em melhorias do processo. Isto porque alavanca dados de produção confiáveis em tempo real para aprimorar a qualidade do produto, acelera o tempo de resposta para o mercado e apoia a conformidade com a regulamentação.

A Rockwell Automation desenvolveu a aplicação como parte de uma arquitetura distribuída em camadas que permite que funcionários - em diferentes locais e em diferentes níveis de operação -, visualizem e analisem os dados históricos de acordo com sua função.

Um projeto independente torna o módulo FactoryTalk Historian ME ideal para capturar dados remotos em ambientes difíceis como rigs de perfuração, poços e outros locais inacessíveis.

O software FactoryTalk Historian ME permite que os fabricantes de máquinas qualifiquem a aquisição de dados, previamente, de suas máquinas para acelerar a instalação no local, a configuração e os esforços de validação.

Para os construtores de máquinas, em setores com forte regulamentação, a aplicação ajuda a garantir produção contínua e a confiabilidade para atender as determinações do governo.