Mais expositores confirmados na FMU 2010


As empresas estão em constante busca de modernização e a cada dia ficam mais preparadas para os novos desafios. Estreitar relacionamentos com um público comprador altamente qualificado e conquistar novos clientes e fornecedores são metas necessárias para o crescimento.

A Feira de Ferramentaria Modelação e Usinagem (FMU) é uma oportunidade para apresentar os seus produtos e serviços para quem tem o poder de decisão nas indústrias automitiva, linha branca, telecomunicações, calçadista e muitas outras.
A 5ª FMU acontecerá de 2 a 5 de março de 2010, no Megacentro Wittich Freitag, Expoville, Joinville – SC. É o ponto de encontro das melhores e maiores empresas e profissionais do mercado. 

Veja os novos stands confirmados:

CELMAR Comercial e Importadora Ltda
A Celmar comercializa máquinas, ferramentas, acessórios e comsumíveis  para máquinas, ferramentas, polimento/acabamento/rebarbação de moldes, produtos para solda, dispositivos para usinagem, metrologia e produtos para MRO. A empresa existe desde 1989 e atua em todo território brasileiro, com ênfase no Sul e Sudeste do país. Na feira a CELMAR irá apresentar a nova linha de máquinas e ferramentas para usinagem, além de lançar um produto surpresa de origem européia. “Nossa expectativa é gerar novos negócios, visto que nossa experiência tem sido extremamente positiva nas feiras em Joinville e a FMU ocorrerá num momento de recuperação do mercado”, comenta o diretor Marco Antônio.  

TECHNIQUES Surfaces do Brasil Ltda
TECHNIQUES Surfaces é a nova razão social da HEF do Brasil, tradicional empresa do segmento de tratamentos térmicos e revestimentos, no Brasil desde a década de 1970. Faz parte do Grupo HEF da França e tem sua sede em Diadema (SP), com filiais em São José dos Pinhais (PR) e Casimiro de Abreu (RJ). Os serviços da empresa são tempera de aços em banhos de sais e a vácuo, nitretação e revestimentos. Cobre o mercado nas regiões Sudeste e Sul para os segmentos automotivo, petróleo e gás, linha branca, alimentício, químico e de máquinas. “Já atendemos parte de Santa Catarina, e como nas edições anteriores, queremos divulgar as novas aplicações aos clientes e prospectar novos negócios”, declara Eros Neto, gerente comercial da empresa. 

BREVIL – Bremer e Marcovil Metalmecânica Ltda
Com sede em Rio do Sul – SC, a BREVIL fabrica pontes e pórticos rolantes, monovias, talhas estéticas e braços giratórios, atendendo o mercado nacional. Fundada em 2000, a empresa apresentará a Talha Biviga Compacta, equipamento que irá reduzir o custo da obra civil, pela necessidade de galpões de menor dimensão. “Pretendemos avançar nosso mercado em Santa Catarina e atingir os estados do Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo”, confirma Ariane, gerente de vendas.  

MANFER Ferramentaria Ltda
Situada em Joinville, a MANFER atua no mercado desde 2003, com usinagem técnica, fabricação e manutenção de ferramentais. Esses produtos estarão expostos no estande da empresa, que pretende divulgara sua marca e serviços, ampliar o número de clientes e realizar contatos técnicos e comerciais. Seu staff quer também ampliar os conhecimentos em relação a tecnologias disponíveis no mercado e conhecer alternativas competitivas para o segmento.   

VITOR & BUONO Ltda
Há 42 anos no mercado, a Vitor & Buono fabrica fresadoras ferramentais, furadeiras, retíficas, serra de fitas e tornos e também acessórios para estes equipamentos. Esses produtos estarão em exposição na feira e, segundo Daniel Bruno Cobra, coordenador de Marketing, o objetivo é fortalecer a marca e prospectar novos negócios para a empresa.

MTJ MAFRA Ferramentaria Ltda
Em funcionamento há oito anos na cidade de Joinville, a MTJ MAFRA atua na confecção de moldes de injeção, termoplástico e manutenção de moldes de injeção termoplástico. A empresa, que atinge o mercado nacional apresentará na Feira seus diferenciais e espera divulgar seus produtos, abrir mercados e conquistar novos clientes.

BAUMANN Indústria e Comércio de Aços Ltda
Com sede em Jaraguá do Sul – SC e há mais de 15 anos no mercado, a Baumann realiza serviços de oxicorte, plasma, puncionadeira, serra fita, dobra CNC, guilhotina e Calandra. Na feira, além dos serviços já conhecidos, a BAUMANN irá apresentar aos visitantes os serviços de corte de jato d’água. Na oportunidade a empresa quer fortalecer o relacionamento com os seus clientes e fornecedores, buscar novas parcerias e expandir a sua marca.     

CONTRISO Gestões Visuais Ltda. (ISOFLEX)
No mercado há mais de 20 anos, a ISOFLEX é especializada na fabricação de produtos para gestão visual, uma tendência mundial nas empresas de hoje. Quadros brancos e diagramados, quadros e peças para KANBAN e FIFO, pastas para expor documentos na linha de produção, sinalização orientativa e de segurança são alguns dos itens que visam a organização da gestão. “Temos grande expectativa de negócios com empresas de Santa Catarina, fortalecer as relações e captar novos clientes. Nesta FMU apresentaremos diversas novidades, principalmente relativos à segurança dos usuários”, comenta Fábio Hartmann, responsável pelo Web Markwting e Comunicação da empresa.   

Veja aqui as empresas que já haviam confirmado presença.

Saiba mais sobre a FMU 2010 no CIMM.
 


Tópicos: