Empresas com presença confirmada na FMU 2010

ABC ITAMARATI Comercial Importadora
Sediada em São Caetano do Sul – SP, a empresa atua com importação de ferramentas para usinagem e polimento de moldes e matrizes. Sua novidade na feira será o Cristone, fibra de cristais para polimento de moldes, com eficiência três vezes maior do que o Ceraton. “A participação da ABC Itamarati na feira é o alto índice de presença de clientes relacionados à área de polimento e ferramentaria, o que significa mais de 70% da nossa carteira de clientes”.

www.abcitamarati.com.br.     

ALLTECH Máquinas e Equipamentos
O Grupo Alltech tem sua matriz em Caxias do Sul – RS, com escritórios em São Paulo, Joinville e Belo Horizonte. Compreende quatro empresas coligadas: Alltech Tools – ferramentaria e matrizaria; Alltech Máquinas, uma das maiores importadoras de centros de usinagem do Brasil; ATT Indústria de Ferramentas, produz ferramentas e exporta para os EUA, México e em breve para o Japão; Steelmach, fornece equipamentos de corte e conformação. Com esses produtos de alta tecnologia a Alltech que estreitar relacionamentos com compradores potenciais e divulgar os seus produtos.

www.alltechmaquinas.com.br 

www.grupoalltech.com.br

ALUMETAL Placas de Identificação
Com sede em Blumenau – SC, a ALUMETAL fabrica placas de identificação e brindes metálicos em alumínio anodizado, aço inox e latão. Esses produtos estarão em exposição na feira. Carlos Cesar Wagner, diretor da empresa disse “chamou-nos atenção a abrangência da feira em relação aos clientes que potencialmente poderão consumir os nossos produtos. Pretendemos atingir as empresas do ramo de máquinas e equipamentos”.    

CARBONO LORENA
A empresa fabrica peças de grafite – escovas, buchas, réguas para rolos de sucção, blocos para purificação de silício, coquilhas para fundição, eletrodos para eletroerosão entre outros, além de porta-escovas, produtos para proteção elétrica e taco gerador. Na feira irá apresentar novas qualidades de grafite para eletroerosão (ellor +40 e DS4) e fundição contínua (2230). A Carbono Lorena, há 70 anos no Brasil participou de todas as edições da FMU, em função do grande mercado existente no Paraná e Santa Catarina que consome a gama de produtos nos segmentos de grafites e fundição contínua.

www.carbonolorena.com.br

ERAMET Latin America
A ERAMET, localizada em Barueri - SP atua com importação de aços rápidos e aços ferramentas, que serão apresentados na FMU 2010. No seu estande de 50m2 a empresa quer atingir o mercado da região e conquistar novos clientes.

NITRION do Brasil
Situada em Guaramirim- SC, a principal atividade da NITRION é a nitretação a plasma, ou seja tratamento termoquímico de superfícies. “Renovamos nossa presença pela terceira vez na FMU, em função dos excelentes resultados obtidos pela nossa empresa. Vamos divulgar e fixar a marca junto aos visitantes e compradores.

www.nitrion.com.br.  

PANMACHINE Comércio Importação e Exportação
Com sede em São Paulo, a empresa comercializa máquinas-ferramenta, tais como tomos, CNC, centros de usinagem e fresadoras ferramenteiras. Esses produtos estarão em exposição na feira, da qual participa pela primeira vez. Lançaremos também a nova série de fresadores convencionais Baronmax. Com atuação no mercado interno e externo, a PANMACHINE atende a cadeia automobilística e setor de máquinas agrícolas. “Na feira queremos aumentar nosso relacionamento e expansão da marca, hoje grande referencial no estado de São Paulo.

www.panmachine.com.br


Voltar à reportagem               Voltar para a página
 


Tópicos: