Air Liquide apresenta novas tecnologias de corte e solda

O seminário é gratuito e será realizado dia 8, em Manaus

Fonte e foto: Assessoria da Air Liquide

Atenta ao potencial de crescimento da indústria amazonense, a Air Liquide, líder mundial em gases para indústria, saúde e meio ambiente, em conjunto com ABB e Fronius, apresenta as mais modernas técnicas para aplicações de gases em corte e solda para a indústria em Manaus (AM).

Durante o seminário Aplicações Recentes de Soldagem e Corte na Indústria, com Ênfase na Automotiva e Robótica, que ocorre no dia 8 de outubro, especialistas das três empresas apresentarão novas técnicas que atendem às necessidades atuais da indústria. O público será composto por profissionais do setor que utilizam processos de corte e solda ou que buscam aperfeiçoar-se profissionalmente na área.

Segundo José Antônio Cunha, gerente de negócios do segmento Automotivo & Fabricação da Air Liquide, embora o enfoque principal de sua palestra seja o segmento automotivo, por conta da grande quantidade de fabricantes de motocicletas instalada na região, as técnicas que ele apresentará têm aplicação também em outras indústrias, como estaleiros e caldeirarias, que vêm registrando crescimento significativo no Amazonas. “São áreas que têm nos processos de corte e solda a base de produção e, por essa ótica, demandas muito similares”, diz o executivo.

Entre os sistemas que Cunha apresentará no evento estão o DATAL BR e o ALTOP, que proporcionam ganhos de qualidade e economias significativas ao longo do tempo. Outra novidade é o misturador ARCAL Bulk. “A modernização da indústria exige soldas mais sofisticadas, maior produtividade e menores custos, o que é proporcionado por essas novas técnicas”, afirma Cunha.

As incrições são gratuitas e as vagas limitadas. Veja aqui como se inscrever.

Tópicos:
  



Comentários