CAPI busca representantes de automação e cilindros

Foto: Divulgação

A CAPI busca parceiros para atuação como representantes e distribuidores locais. A expansão é devido ao sucesso dos produtos e também para atender melhor e mais próximo os clientes. As empresas podem ser de qualquer local do Brasil, e de preferência já atuarem na área das marcas representadas. São elas:

Carlo Gavazzi - Componentes para automação
Componentes de qualidade superior (empresa européia) com custos extremamente competitivos. Linha completa inclui: reles de estado sólido, fontes chaveadas, reles, sensores (fotocélulas, ultrasônicos, indutivos, de nível, de laço, etc), medidores de energia/wattímetros, entre outras soluções diferenciadas (como pro ex: automação residencial/smarthouse e sistemas de segurança para grandes esteiras transportadoras de minério/madeira).

Alfamatic - Cilindros e prensas hidropneumáticos
A tecnologia do presente e do futuro para operações de montagem, união de chapas a frio, corte, cravamento, gravação e prensagens em geral, com forças de até 42 toneladas. Alternativa de alta velocidade, com operação segura, limpa, silenciosa, e baixíssimo custo de operação (energia) e manutenção.

Os interessados podem entrar em contato com a CAPI pelos telefones (19) 3604.7068 / 3468.1791 ou pelo email [email protected].