Intermach vai até sábado, dia 19

Imagem: Divulgação

A sétima edição da Intermach 2009 (Feira e Congresso de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica) reúne em Joinville 500 marcas de produtos de empresas do mercado nacional e internacional do segmento. Destaque para o grande número de lançamentos de produtos, soluções e alternativas apresentadas pelos expositores. A feira é o primeiro evento do setor metalmecânico promovido na região em 2009 e acontece no momento em que a economia mundial dá sinais de recuperação, aumentando o otimismo dos empresários e profissionais do setor.

A feira é considerada uma das principais e mais representativas do setor metalmecânico do Sul do País. “A feira se consolidou como importante ferramenta de geração de negócios do setor, pela qualidade do público que visita a feira e pelas soluções e alternativas apresentadas pelos expositores para a renovação do parque fabril da região Sul”, assinala Richard Spirandelli, gerente de marketing da Messe Brasil, organizadora da feira. 

Entre os setores representados na feira estão: máquinas-ferramentas, moldes, sistemas de soldagem, sistemas de automação, sistemas de transporte interno, equipamentos hidráulicos e pneumáticos, máquinas tridimensionais e integradas, peças, acessórios e equipamentos auxiliares, componentes mecânicos, componentes hidráulicos, componentes pneumáticos, ferramentas elétricas, software, metrologia, fluidos hidráulicos e lubrificantes para cortes.

Paralelamente à Intermach serão realizados o Cintec 2009 Mecânica e Automação  - Congresso de Inovação Tecnológica, promovido pela Sociesc - Sociedade Educacional de Santa Catarina e a 39ª Sulcontrata – Feira de Subcontratação Industrial, promovida pela Bolsa de Negócios e Subcontratação de Santa Catarina.

O objetivo da Intermach é oferecer atualização tecnológica, integração entre profissionais, fornecedores, prestadores de serviço, compradores  e empresas do setor metal-mecânico.

A Intermach 2009 será na Expoville, das 14 às 21 horas e no sábado, até às 19 horas. O acesso é gratuito, mediante preenchimento de convite que pode ser feito pelo site da feira. Veja mais informações sobre a Intermach no CIMM.


Tópicos: