Injetora da Taurus Wotan tem diferencial tecnológico

Foto: Divulgação

A Taurus Wotan apresentou na Plastech Brasil – Feira de Tecnologias para Termoplásticos e Termofixos, Moldes e Equipamentos, a nova injetora TWI-10 230T. O modelo destaca-se, principalmente, pelos diferenciais tecnológicos em relação às máquinas existentes no mercado, como modularidade III da injeção, painel de comando touch screen, de 10.4”, sistemas eletrônicos de controle mais precisos, maiores cursos de abertura e alturas de moldes e passagem entre colunas.

A empresa entra no mercado com uma linha de injetoras direcionada para o segmento plástico, como o de autopeças, brinquedos, utilidades domésticas e peças de engenharia, entre outros. Este ano deve ser lançado o modelo 320 t. A linha completa varia desde modelos de 50t a 500t.

A Taurus Wotan é uma empresa com 127 anos de mercado na linha de máquinas operatrizes. A linha de injetoras plásticas está sendo fabricada 100% no Brasil, na fábrica localizada em Gravataí, no Rio Grande do Sul. A Plastech Brasil aconteceu entre os dias 28 e 31 de julho, em Caxias do Sul, no Centro de Feiras e Eventos da Festa da Uva.

Tópicos: