Keter lança produtos na Feimafe 2009

Fotos: Keter

Para a Feimafe 2009, que ocorre em maio, a Keter prepara o lançamento de uma série de produtos. O Mistbuster, por exemplo, é um sistema autônomo de remoção de névoa durante a usinagem de metais e outras fontes. A máquina é fabricada nos Estados Unidos. Outro produto é a centrífuga desenvolvida especialmente para máquinas-ferramentas com tanques de óleo. O Filtro Turbo-Centrifugo MZF-T14 é ideal para a filtragem de fluidos.

Saiba mais sobre os produtos.

Exaustor de Névoa Eletrostático

Fabricante Air Quality Engineering – USA
O MistBuster é um sistema autônomo de remoção de névoa, projetado para capturar névoa e fumaça geradas pela usinagem de metais e outras fontes. Pode ser diretamente montado sobre a máquina ferramenta ou separado, montado em paredes, teto ou pedestal. É a alternativa superior aos sistemas convencionais centrífugos ou com filtros substituíveis.

Todos os modelos possuem pré-filtro e filtros eletrostáticos, sem vibração e de baixa manutenção, sem filtros descartáveis, que podem alcançar 99,9% de pureza o ar devolvido ao ambiente.




Filtro Turbo-Centrifugo MZF-T14
Fabricante Turbo-Separator - Suíça

O sistema de filtragem da linha MZF foi especialmente desenvolvido para atender máquinas ferramentas que possuem tanque de óleo. Construído em aço carbono, fácil manuseio, sem utilização de material descartável, como filtros de papel e outros.

Áreas de Aplicação: As centrífugas Turbo-Separator da série MZF são ideais para a filtragem de fluídos, utilizados em máquinas ferramentas como emulsões, óleo integral, petróleo, solventes, água etc., incluindo, por exemplo, diferentes tipos de metais (magnético e não magnético), vidro, cerâmicas, aditivos sólidos, carbide, HSS, grafite, etc.

Saiba mais sobre a Keter aqui.

Tópicos: