UTFPR abre concurso para contratar professores

Foto: Divulgação

Continuam, até o dia 16 de abril, as inscrições do concurso público para contratação de dois professores para o Campus Londrina. Uma vaga é para a área de Física, tendo o candidato bacharelado ou licenciatura plena em Física, ou graduação em Engenharia ou Meteorologia, com Doutorado, preferencialmente com ênfase em Ambiental.

A outra vaga é para Geologia/Geotecnia Ambiental, para candidatos com graduação em Geologia ou Engenharia Civil, com doutorado na área de Geotecnia, preferencialmente com ênfase em Ambiental.

As inscrições podem ser feitas pela Internet, no endereço eletrônico www.ld.utfpr.edu.br. Caso o candidato não possa acessar o site, poderá efetuar a inscrição na divisão de Recursos Humanos do Campus, em dias úteis, das 14hs às 17hs.

O concurso será composto de prova escrita e de desempenho didático e de títulos, sendo as duas primeiras de caráter eliminatório e a última classificatório. A prova escrita será realizada no dia 26 de abril, às 9h, e terá duração máxima de três horas. A avaliação de desempenho didático acontecerá no dia 08 de maio, às 14hs.