ESAB recebe ISO 14001 e OHSAS 18001

Imagem: Esab

A ESAB, produtora e fornecedora de produtos para soldagem e corte, alcançou a certificação do seu sistema de gerenciamento ambiental, de saúde e segurança ocupacional. A certificação foi concedida pela DNV (Det Norske Veritas), que é reconhecida mundialmente como o órgão líder em certificações globais.

O sistema inclui todos os colaboradores e atividades da ESAB em todo o mundo e acredita-se que a ESAB seja a primeira empresa global, incluindo qualquer segmento, a alcançar este nível de controle do gerenciamento ambiental, de saúde e segurança. Milhares de empresas alcançaram a certificação ISO 14001 e/ou OHSAS 18001 em algum local onde atuam, porém a ESAB é a única empresa global a alcançar ambas certificações em todo o mundo.

“É fundamental para as nossas atividades” explica Stefan Larson, Diretor de Desenvolvimento Sustentável do Grupo ESAB, “pois um sistema de gerenciamento global, cobrindo tudo, do desenvolvimento e design, passando pela produção, até vendas e serviços em todo o planeta, é a fundação para uma empresa bem gerenciada”.

“Nossos clientes e as comunidades onde estamos inseridos sabem que nossas operações e produtos atingem os mesmos elevados padrões ambientais, de saúde e segurança em todos os mercados, e que estamos comprometidos em melhorar continuamente nossos padrões globais”.

“As certificações ISO 14001 e OHSAS 18001 confirmam a liderança da ESAB na operação de um negócio seguro, sustentável e de sucesso”.


Tópicos: