POWERMAQ anuncia crescimento e contratação

Estratégia para 2009 é se aprofundar na área de corte/conformação e comando numérico

Foto: Divulgação

A POWERMAQ, empresa de equipamentos industriais,  cresceu cerca de 70% em 2008. “A empresa evoluiu e não se abalou com a crise. Estávamos preparados para eventuais tempestades e reforçamos nossos esforços para dar continuidade ao crescimento. A nossa estratégia para 2009 será diversificar mais, entrar cada vez mais na área de corte/conformação e comando numérico, trabalhar novos produtos para pronta entrega na área de Usinagem e  reforçar a prestação de serviços. Estamos realizando assistência técnica, manutenção preventiva e corretiva dentro da área de mecânica. Temos soluções de produtividade para micro, pequenas e médias empresas que pretendem aumentar a produtividade com baixo custo.”, detalha o empresário Aldo Ronco.

Em 2008, a empresa completou onze anos de atuação no mercado nacional em vários segmentos industriais, predominantemente  em máquinas operatrizes , como, tornos (convencionais e CNC's), furadeiras, fresadoras (convencionais e universais), fresadoras CNC, centros de usinagens, serras industriais, entre outros equipamentos e acessórios.

O pós-venda da POWERMAQ conta com uma assistência técnica própria e com uma garantia de 6 meses contra qualquer defeito de fabricação, que cobre 100% da máquina.   “Nosso diferencial é trabalhar com equipamentos de tecnologia avançada e recursos diferenciados, além disso, o nosso pré-venda tem atendimento imediato. Não há telefonistas na área de vendas, os clientes são atendidos diretamente por vendedores. A aprovação de crédito é rápida: em menos de 2 horas. As empresas podem adquirir equipamentos com pagamentos parcelados em até 36 vezes ou com entrada e entre 10 a 15 parcelas sem juros. São duas equipes de vendas, uma interna e outra externa. Toda e qualquer reclamação do cliente é supervisionada diretamente pelo diretor geral. Os manuais são em português e podem ser baixados pela internet juntamente com catálogos e preços. Se o cliente quiser, mostramos a ele nosso galpão e estrutura”, explica Ronco.

Em 2009, a empresa participará das feiras FEIMAFE, de 18 a 23 de maio no Anhembi, em São Paulo, e também da 6ª Feira e Congresso USINAGEM, que acontece  em outubro.

Leia mais sobre a Powermaq no CIMM.


Tópicos: