Oportunidade na Feira Industrial de Hannover

Imagem:Divulgação

A APEX-Brasil está com um projeto de apoio para empresas brasileiras interessadas em participar da Hannover Messe 2009 - Feira Industrial de Hannover, que acontecerá entre os dias 20 e 24 de abril, na Alemanha. O objetivo é ampliar a presença brasileira no evento, para cerca de 60 expositores, triplicando a participação nacional.

 "Soluções econômicas e sustentáveis para um mercado que demanda produtos eficientes e inovadores será a tônica das empresas participantes da Feira Industrial de Hannover", afirma Constantino Bäumle, diretor da Hannover Fairs do Brasil, representante exclusiva da feira; "em época de incertezas do mercado a Feira de Hannover representa uma grande oportunidade para quem quer buscar negócios em moeda forte como o euro", completa.

 A cada ano renovada e moderna, a Feira Industrial de Hannover é, segundo Constantino, "uma das mais tradicionais plataformas de negócios e torna-se ainda mais importante frente às instabilidades da economia, exatamente por reunir fabricantes e compradores de todo o mundo. Esses profissionais buscam resultados efetivos e negociações que atendam ambos os lados em prazo e remuneração e a Hannover Messe, com sua abrangência e completa programação de apresentações e workshops mostra-se como o ambiente propício para que isso aconteça", ressalta Constantino Baümle.

Setores estratégicos

A presença brasileira na feira terá um forte direcionamento para os setores de Energia, Automação Industrial e Subcontratação. Serão três
estandes coletivos localizados nessas áreas, totalizando 600m² de exposição na Hannover Messe. "E, por um custo entre 2,5 mil euros a 3,5 mil euros, o expositor brasileiro poderá adquirir um estande modular de 9m² (podendo agregar módulos até um máximo de 24m²), em um dos setores estratégicos da feira.

Em sua próxima edição, a Feira Industrial de Hannover apresentará 14 setores industriais e deverá contar com a presença de 5.100 expositores, de 62 países e mais de 200 mil visitantes profissionais. A feira de Energia Eólica será um dos destaques, dentro do setor de Energia e, o país convidado, a República da Coréia.

Mais informações sobre a participação na Hannover Messe 2009 podem ser obtidas nos escritórios da Hannover Fairs Brasil em São Paulo (11) 3521-8000, Curitiba (41) 3027-6707 e Porto Alegre (51) 3347-1668 ou no