Rockwell Automation lança dispositivo de partida

Controle para motores de média tensão

Foto: Divulgação

Linha de produtos OneGear, de dispositivos de partida suave para média tensão, fornece ampla gama de opções para centros de controle de motores OneGear é a próxima geração de controle para motores de média tensão especificamente projetada para uso com tensão plena e componentes de estado sólido, em aplicações de tensão reduzida, trabalhando com tensões de operação até 15kV.

Utilizando ambas as tecnologias de comutação - com contatores a vácuo e disjuntores -, a linha de produtos OneGear oferece ao mercado uma ampla faixa de soluções, com produtos flexíveis para atender as variadas necessidades de aplicações. Todos os produtos OneGear estarão disponíveis com painéis opcionais resistentes a arco elétrico, que atendem a norma IEE C37.20.7 e a proteção Tipo 2 da IEC.

Como ocorre em todas as soluções de Controle Inteligente de Motores da Rockwell Automation, a linha OneGear oferece monitoramento remoto, recursos de diagnóstico e uma proteção completa para motores, para máxima utilização do motor, evitando ao mesmo tempo danos e tempo ocioso.

A linha de produtos OneGear inclui o controlador não-reversor de partida direta, sistemas de proteção inteligentes e controladores SMC Flex de 10kVa 15kV com projeto de painel ArcShield e tecnologia PowerBrick da Allen-Bradley.




Comentários