Mobil lança lubrificante premium para motores a gás

Foto: Divulgação

Nova geração de óleo de alto rendimento oferece proteção máxima A Mobil Industrial Lubricants disponibiliza no mercado uma nova geração de óleo para motores a gás, formulada para oferecer proteção máxima, com alto rendimento e baixos níveis de emissão.

O Mobil Pegasus 1005 é considerado o que há de mais moderno no setor em termos de tecnologia de lubrificantes para motores a gás. "O produto foi testado em vários locais do mundo por mais de 40.000 horas. Por este motivo podemos garantir os níveis excepcionais de estabilidade à oxidação, resistência à nitração e estabilidade térmica", analisa Benício Silva, Coordenador de Marketing de Lubrificantes Industriais da Mobil.

Segundo pesquisa da ABRAMAN - Associação Brasileira de Manutenção - os gastos do setor industrial com manutenção chegam a US$ 25 bilhões/ ano. "A Mobil se preocupa em desenvolver produtos que possibilitem o bom funcionamento dos motores e o baixo consumo. O Mobil Pegasus 1005 é um produto premium que reduz os intervalos de trocas e, conseqüentemente, os custos operacionais", conclui o executivo.

A marca Mobil é usada sob licença no Brasil pela Esso Brasileira de Petróleo, comercializada em todo o mundo, a marca é reconhecida por sua performance, inovação e avançada tecnologia em lubrificantes e serviços.